Punheta não é masturbação.


Você sabe se masturbar? Não perguntei se sabe bater punheta, e sim se sabe se masturbar. Não, não é igual, ainda que pareça. Masturbação vai muito além de segurar o pênis e to put to break! Masturbação é algo mais significativo e vamos ver isso agora...

Às vezes, nós ficamos semanas batendo punheta no mínimo duas vezes por dia. Então, você pensa “eu estou viciado!”, talvez você esteja sim, mas por não saber o que é masturbação.

A maioria dos homens acredita que masturbação é apenas estimular o pênis com a mão para ejacular, mas, isso é a parte técnica. Eles se esquecem do sentimento, do encanto, da emoção, da sintonia consigo próprio, e confundem gozo (prazer) com gozar (ejacular) que, por sua vez, vira gozação (avacalhação).

Masturbar-se não é algo mecânico cujo propósito é expelir o esperma e depois limpar o pênis. O prazer está durante a masturbação e de que maneira é realizada. É necessário compreender que masturbação não é algo vulgar, imoral nem sujo, todavia, se você bate punheta só para gozar (ejacular) e fim de papo. Então você está faltando com respeito ao seu próprio corpo e usando energia em vão, desperdiçando-a.

Você pergunta “Como é que eu deveria me masturbar?”, não existe um livro de instruções, e essa conversa de “Kama Sutra da Punheta” ou “técnicas de masturbação” definitivamente são tudo, menos masturbação para chegar ao orgasmo. Se você não sabe orgasmo é a resposta positiva do organismo (corpo) aos estímulos sensoriais (visão, audição, paladar, tato e olfato), às vezes, há orgasmo sem ejaculação.

Não adotaremos “técnicas”, mas dispensaremos o desnecessário: literatura, fotografias e vídeos pornográficos. Para se masturbar somente você (por inteiro, não só o pênis) é fundamental.
Explore o seu corpo, mas não precisa ficar pelado desde o começo, sinta também prazer em se despir de acordo com os estímulos, motivado pelo calor que faz surgir o suor na pele deixando a boca ligeiramente seca, fechar os olhos para “enxergar” através da excitação que faz a respiração ficar ofegante inundando o espaço de sons, cheiros e sabores. Você também pode abrir os olhos para vislumbrar os músculos, a transpiração e o membro viril (pênis) a pulsar, cada célula entrando em harmonia para transportar você para outro “mundo”, para outra “dimensão”, e para onde a energia (sexual) masculina conecta-se às outras energias vitais.

Quando você atinge esse gozo (prazer) não é preciso bater punheta todo dia (nem o dia inteiro) por que a sensação de bem-estar permanece com você.

Você bate punheta constantemente para ter uma vaga noção do que seja o orgasmo, logo essa sensação termina e você começa a bater punheta mais duas ou três vezes, nunca se sente satisfeito e então pára por cansaço ou por não conseguir ejacular mais.

Depois de ejacular você sente um “vazio” e a sensação de ter feito algo errado, por quê? Porque usou a energia em vão, foi por isso.

Quem se masturba não é punheteiro, punheteiro só bate punheta (mão no pênis) e pode se viciar facilmente. Aqueles que se masturba não se viciam, pois, suas energias foram ampliadas e continuam com eles, eles se sentem satisfeitos por dias e até semanas.

Conversamos aqui não sobre fetiches, mas sobre a importância do bom uso do prazer físico e mental, como uma maneira saudável para voltar ao equilíbrio sem se iludir com bebidas alcoólicas, entorpecentes, drogas e tóxicos em geral.

Quando o futebol, a natação ou algum filme não são suficientes para acabar com o tédio: masturbe-se.


Nenhum comentário: