Masturbação e "fio terra".

Ao compreender a importância da masturbação, você poderá querer compartilhar essa experiência com outra pessoa. Geralmente o homem pensa em uma mulher, mas, não é sempre que a mulher consegue entrar em sintonia com o homem e ela pode até dificultar o momento máximo da excitação quando não é uma relação sexual.

Neste caso, quem melhor entende o homem é outro homem. E para isso também estão presentes os amigos mais próximos e íntimos. Quando ambos sabem o valor da masturbação e já vivenciaram o êxtase consigo mesmo (sozinho), então podem compartilhar e conhecer com profundidade um ao outro. Quando se fala em “conhecer com profundidade” não significa praticar necessariamente troca-troca (swap-swap, Once me, once you!).

Quando dois (ou três) amigos têm liberdade para compartilhar a masculinidade, eles se permitem tocar, sentir, comparar, excitar, estimular e proporcionar prazer sem receios nem alarmes da consciência. O que eles fazem juntos não é “sujo, vulgar ou imoral”, desde que entre eles não haja obsessão por pênis ou nádegas nem tendências ao BDSM. O que é saudável haver entre amigos no nível três é o carinho, a curiosidade, a consideração, o RESPEITO, a HOMBRIDADE, a VIRILIDADE e, claro, a diversão!

Ao percorrer pelo corpo masculino do outro é comum pôr a mão na bunda, apertar e acariciá-la ao ponto você (ou seu amigo) enfiar o dedo no ânus (fio terra) ou apenas massagear a entrada do orifício. Tal gesto é um passo para o cunete, penetração do pênis e de objetos (consolos) ou não. Se você sente prazer em ser massageado no ânus, então leia o que um Cafajeste diz a respeito, mas o que você curte na intimidade diz respeito apenas a você! Só fique atento ao ditado que diz "Quem treina, joga!".

Eis uma dica: se houver tenha a 1ª vez, não precisa entrar em pânico, o que interessa é manter a virilidade. E se você não fizer questão de transar com outro homem, experimente com uma mulher. Mantenha sempre sua integridade e não seja a “mulherzinha” dos seus amigos nem faça um deles de “submisso”.

Aqui entre nós, o melhor é a camaradagem da masturbação mútua, frottage e docking, boquete (se houver, e com preservativo). Entre abraços apertados, carícias, carinhos e beijos na cama, no sofá, no chão ou debaixo do chuveiro.

Ser penetrado seja como for e com quem for (homem ou mulher), é algo desnecessário para quem não sente prazer.



Links: cafajeste.net wikipedia zaroio
Imagem: "fio terra" em pesquisa pelo Google Images

Nenhum comentário: