Com a mão na massa!


Aproveitando que estamos com a mão lá embaixo, o tópico agora envolve pintosfrangos e galos e toda classe de aves em formatos, cores e idades variadas: masturbação masculina, claro.

Desde que o homem aprendeu a “descascar a banana” ou “dar um brilho no careca” (se circuncidado), pratica-o com frequência (constante ou não).

Antes de saber com exatidão punhetar (deriva de punho, mão fechada), jerk off ou pajearse, muitos rapazes começaram a se masturbar pressionando o pênis contra o colchão da cama, almofada ou travesseiro em um vaivém.

Não abordaremos as técnicas de masturbação, pois, existem incontáveis páginas, blogs, fóruns, grupos e comunidades virtuais onde esse particular foi e é discutido à exaustão (mais exaustivo do que o ato em si). E para você ter noção do quão popular é a punheta, até as mulheres sentem prazer em bater umazinha.

No entanto, por incrível que pareça, não são todos os homens que estão na torcida pelo “cinco contra um” (ou dez, se for com as duas mãos) por que alegam preferir estar com uma mulher, ou simplesmente por não lhes aprazer masturbar.

Há casos em que o rapaz não se masturba por sentir-se enojado ou injuriado após ejacular. Esses rapazes tentam de todas as maneiras se absterem da masturbação (falaremos mais a respeito em outra publicação).

E, por fim, uma das razões pelas quais alguém não se masturba tem a ver com a crença doutrinária, religião, fé. Há rapazes para os quais a masturbação é pecado e para evitar a culpabilidade nunca o praticam (quando nascidos em uma família fervorosa).

Pecado... Culpa... Pecado... Culpa...

Culpar-se de que? E pecar (cometer uma falta) em que?

Princípios religiosos são princípios religiosos e aqui está fora de cogitação questioná-los, quem deve fazê-lo é aquele pertencente à doutrina.

Mas, vamos analisar em que ponto a masturbação começa a ser algo maléfico.

Para ser breve: a masturbação é prejudicial quando sua prática interfere nas demais áreas da vida do homem. Por exemplo:

Deixar de se alimentar adequadamente ou nos horários apropriados por estar “abrindo o apetite”;

Em vez de fazer os exercícios escolares (ou da universidade) ou cumprir as responsabilidades, ficar fazendo “trabalho manual / braçal”;

Ao invés de ir dormir cedo (ou pelo menos ter um tempo de sono saudável), permanecer acordado até tarde da noite para terminar o “serviçozinho”;

Quando passa muitas horas em frente ao computador buscando “inspiração” por que mesmo não sendo percussionista, não descansa enquanto não encontrar a “batida perfeita”;

Ou quando se demora quase duas horas no banheiro apenas para “ensaboar” o johnny e faz mais espuma em ele do que em todo o corpo. Apenas faça o favor de manter o chuveiro fechado durante a "manutenção”.

Masturbar-se (de um modo geral) não é algo ruim por que estimula a imaginação / criatividade, proporciona prazer sem necessitar auxílio de outros, pode ser feito em casa (ou em outro lugar desde que não cometa atentado ao pudor ou passe vexame), evita obtenção de doenças (as mãos devem estar razoavelmente limpas e lave bem o pênis) e, segundo alguns pesquisadores, faz bem à saúde! Era o que você queria saber, não é? Seu punheteiro! 

Eis a dica: nem demais ou de menos, apenas o suficiente para manter o equilíbrio hormonal. Tem dias em que a testosterona vai à 1000% e nessa hora, camarada...

MÃOS PRA QUE TE QUERO!!!

Fonte de pesquisa: noticias.terra

Nenhum comentário: