Cresça e apareça...


  Claro que há homens que sentem vergonha de estar pelados na frente dos outros, mesmo todos tendo pênis. Para ajudar nesta questão leia esta sugestão de alguém que fez do nudismo uma filosofia de vida: link.

 Algumas vezes, é justamente por causa do tamanho do pênis a razão de sentir vergonha ao estar sem roupa em frente aos outros, em um terreiro onde há frangos e galos, o pinto comum pode se achar um ovo, entendeu? Mas não fique encucado (cismado), essa preocupação aflige muitos homens há gerações e tudo porque lhes inculcaram (puseram em suas cabeças, na de cima e na de baixo) a falsa ideia do "quanto maior o dito, mais bem visto é o homem" como se isso fosse prova irrefutável de virilidade, mas quem adota esse dilema acaba por esquecer do ditado "quanto maior é a altura, pior será a queda".

 Não é desdém do "patrimônio" alheio, apenas é necessário parar com as piadinhas de mau-gosto e a humilhação, sem contar que o rapaz fica muito complexado e pode até surtar.

 Se você tem um bilau que é o caçula entre os seus amigos, colegas, primos... Então, fique sabendo que a média do pênis brasiliano é de 14 centímetros. Segundo o Doutor Ricardo de La Rocaopico do crescimento do pênis está entre 13 e 17 anos.

Se ainda assim você está preocupado se proporcionará prazer para aquela garota, a Dona Accatarina (mamãe de quatro filhos) diz que: do ponto de vista fisiológico, o pênis a partir de 7 cm em ereção é funcional, pois a cavidade vaginal tem em média 8 cm de profundidade e a sensibilidade dela está na porção externa, nos primeiros 4 cm, aproximadamente (resposta original). O Dr. Celso Matarazo também fala sobre o prazer sexual e a media.

Ah, lembre-se sempreuse camisinha (ponha você mesmo para não cair no golpe da barriga)! Mas caso você não esteja ainda preocupado em “perder” a virgindade (entre aspas porque só as mulheres perdem algo com a primeira relação sexual, os homens só têm a ganhar quando respeitam a companheira), sem problema porque o que vale é a informação (quando posta em prática).

 Claro que os implicantes-de-plantão não estão dando a mínima para essas informações porque têm os seus bilaus do tamanho que querem ou o suficiente para achincalhar aqueles que o tem menor.

 Nesse caso, você deve ficar tranquilo porque quando um cara implicar com você, tenha em mente o seguinte: “Esse aí só pode ser morde-fronha porque está se incomodando com a medida dos outros” e quem não olha para o seu vem o outro por trás e creu! Se quem implica é aquela garota com quem você está saindo, preste atenção se ela está mais interessada no caráter ou no caramba.

 Mas (e quase sempre tem um mas), se depois de tudo isso você não estiver satisfeito com o tamanho do seu pinto (que está dentro ou acima da média), aqui vai uma piada de uma situação inversa:

 Bilau Grande

Um cara que tinha o pênis muito grande e queria muito diminuí-lo. Resolveu então ir a um macumbeiro, pois na medicina ele poderia ficar impotente com a operação. O macumbeiro lhe dá a solução:
- Leve esse sapo aqui. Cada vez que conseguir que ele fale a palavra “NÃO”, você perderá 10 centímetros do seu pênis.
Todo contente, ele chega em casa e já começa o ritual. Com o bilau pra fora, falou:
- Sapinho me deixe enfiar o pinto em você?
O sapo falou:
- NÃO!
Surpreendentemente 10 cm de se bilau desaparecem. Dos 50, passam para os 40 cm.
- Nossa, funcionou! Vou perguntar de novo.
-Posso enfiar o meu pinto em você?
- NÃO!
Oba! Agora fiquei com 30, vou perguntar pela ultima vez e fico com 20 que já está muito bom.
- Sapinho me deixe enfiar em você?
O sapo, já de saco cheio, respondeu:
- NÃO! Quando eu digo NÃO é NÃO! (piada de adulto)

 O título desta publicação é "Cresça e apareça..." no sentido de maturidade. No entanto, sempre há alguém insatisfeito. Porém, se ele é bem feito, que o faça bem! Quanto ao formato do pênis, quem se adiantou sobre o assunto é o Christian Telles em seu blog (para maiores de 18 anos, não contém cenas de sexo) onde são esclarecidas outras dúvidas, mas ele recomenda procurar orientações médicas, e aqui está o Dr. Danta de Menezes.




Nenhum comentário: