Seis dicas e seis comentários inusitados.


Sempre é bom recomendar cuidados para com a saúde masculina, especialmente quando envolve uma parte de suma relevância para os homens não importando a forma, tamanho ou cor: o pênis.


Abaixo serão apresentadas dicas de higiene masculina e os comentários inusitados de um g0y, J.N., do Facebook.


1 - Lavar as mãos - Lavar as mãos antes de tocar o pênis para evitar o risco de levar bactérias e fungos para região genital.

J.N.: É, isso eu não faço... Dá para pegar o costume tendo água e sabão à mão, tranquilo. Mas e na rua? E na hora de tocar aquela esperta no improviso com o mano? Hum... Acho que vou ter que comprar um frasquinho de álcool em gel.

"É lubrificante, cara?"

"Não, é álcool em gel... O lubrificante é este!"

2 - Enxugar o pênis - Apesar de não ser habitual, enxugar o pênis após urinar com papel higiênico reduz a possibilidade que restos de urina fiquem na cueca.


J.N.: Eu faço isso! Não por causa de fungos, bactérias etc.

É que não quero deixar aqueles pingos na cueca.

Tenho prepúcio e fica aquele molhado na pelinha, daí enxugo com papel higiênico ou com uma toalhinha de rosto que deixo pendurada no puxador do box ao lado do vaso.


3 - Cuidados durante o banho - A limpeza do pênis no banho envolve puxar o prepúcio (pele que recobre a glande ou cabeça do pênis) até o aparecimento total da glande, passar água com espuma de sabão ou sabonete sobre a superfície da mucosa e/ou pele suavemente, até sair toda a camada de gordura acumulada.

J.N.: Quem é circuncidado não precisa ter esse "trabalho", mas eu tenho essa pelinha e gosto muito dar aquelas arregaçadas de leve, puxadinhas... Hum... Brinco demais, manos.

Suavemente? Acho que o redator não tem pau, ele não sabe nada que o bráulio agüenta naquela bronha fodástica!



4 - Sem frescuras com o sabonete - O fundamental na realização da higiene do pênis não é o sabonete, mas o cuidado na maneira de limpar a glande. A maioria dos homens pode usar sabonete comum de pH 7, que é o neutro, para fazer a limpeza do pênis sem problemas.

J.N.: Quando eu trabalhava com horta, ia buscar esterco lá longe... Colocava aquele esterco sequinho que voa que nem talco tudo para cima de mim, por isso prestar atenção de onde o vento vem.

Depois um banho!

Eu não me passava sabonete de primeira, para tirar o grosso passava sabão de coco, aqueles de lavar roupa, sacam?

Maninhos... Passei no perigoso... Cara, deu uma alergia, ardeu pra caramba. Mas tá... Ainda fiz isso mais três vezes! Não, não sou masoquista, foi patetice mesmo.

Com aquele sabão despelava a meus lábios... Doideira, né?

Daí parei, deixei o sabão para todo o corpo menos para o pau.

5 - Higienização após a relação sexual - Lavar o pênis após a relação sexual também ajuda a remover resíduos de sêmen e excesso de lubrificante do preservativo. Higienizar o pênis depois do ato sexual ajuda a evitar principalmente infeções causadas por fungos, como a candidíase.


J.N.: Ha!

A dica faz sentido e é ótima... Mas depois de se acabar numa bela pegação total de ficar com aquele sorriso de abestalhado estampado na cara... Tu achas que vou correndo me lavar?

Ah, mas não vou mesmo... Curto ficar ali deitadão curtindo o suor secar devagar no corpo, sentir o cheiro exalando pelo quarto... Aquela sensação de êxtase, de "porra, cara, foi muito firme, bora ficar de boa aqui escutando o silêncio, só o som da respiração...".

E outra coisa, aquela punheta da madrugada que tu não vais tomar banho em seguida nem à bala! Deixa acordar primeiro, ver o mijo ainda sair misturado com um pouco de porra...

Mas, tá! Tá... Pensar aqui: Depois de gozar, banho!


6 - Cuecas sem aperto - Os testículos quando muito próximos do abdômen ficam expostos a uma temperatura corpórea maior, que pode levar a dano temporário da qualidade e quantidade de espermatozoides produzidos. Os melhores modelos são as cuecas samba-canção ou boxer, que são mais folgadas, permitem o posicionamento anatômico do escroto e a maior circulação de ar, evitando umidade local.


J.N.: Mano, sério... Se eu colocar uma cueca apertada, vai parecer que nasci sem pau! O meu não é grande para fazer volume, se eu espremer o bichinho, já era!

Eu uso cueca slip normal no dia a dia ou em casa.

Cueca boxer uso se vou para uma festa ou tenho algum esquema em vista.

Samba-canção não suporto andar com o pau solto na cueca, bate uma "insegurança", saca?

Agora, realmente, qual é a graça de usar cueca apertadinha? É feio, mano... Mesmo que tenhas um megamostrocacetezila, vai ficar ridículo e ainda vou te olhar com aquela cara "Hum... Eãin, mãna?"

Usa uma slipe de boa... Sabe aquela velhinha, surrada quase puída, guerreira que tu usas para dormir, para ficar em casa no sábado ou ir comprar o pão na padaria?

Usa essa e me mostra... Ah, porra, vai ser a última vez que verás essa cueca... 


Hahaha!


Fonte: link.

> Mais informações: amig0ys e cê-o-que? 

Nenhum comentário: