Geração Zero

Dentro do Movimento há um trocadilho entre G-Y e Geração Y devido esta geração ser também chamada geração do milênio ou geração da Internet e é através da Internet que a maioria dos g0ys têm primeiro contacto e se autoidentificam com outros g0ys.

Atualmente surge a discussão acerca da Geração Z, "conhecidas por serem nativas digitais, estando muito familiarizadas com a World Wide Web,compartilhamento de arquivos, telefones móveis e MP3 players, não apenas acessando a internet de suas casas, e sim também pelocelular, ou seja, extremamente conectadas à rede" . (Wikipédia)


Há muitos homens da Geração Z se autoidentificando como g0ys, e um deles, I.J.17*, veio a este blog falar a respeito de sua percepção da Filosofia.


facebook.com/g0yball
I. J. 17: A maioria das pessoas que não conhecem e ouvem falar superficialmente do movimento g0y ou hetero g0y, possuem uma visão preconceituosa e limitada de que g0ys são caras que não 'saem do armário' ou homossexuais 'enrustidos'. Entretanto, como qualquer movimento ele precisa ser analisado de forma racional, abrangente e sem preconceito. Porém ao longo dos últimos tempos, vemos um crescimento e maior visibilidade desse movimento tanto nas redes sociais como em debates sobre sexualidade.
Sempre é complicado entender e compreender qualquer novo movimento ou nova concepção comportamental quando se estar do lado de fora, isso não seria diferente com relação ao hetero g0y ou hetero liberal.
A maioria dos críticos ao movimento, pecam ao analisar o movimento apenas de forma sexual, isso porque ser g0y não estar ligado totalmente ao sexual. Ser g0y, hetero g0y ou hetero liberal consiste na exaltação da fraternidade, ou seja, ser g0y é uma amizade inquestionável entre dois homens. Uma amizade baseada no carinho, respeito, confiabilidade e companheirismo.
Um g0y não senti vergonha em abracar um amigo, em cheirar ou dizer um eu te amo para um amigo, pelo contrário, ele faz isso com o maior prazer do mundo. Porque nós g0ys gostamos de demonstrar e retribuir todo o amor fraternal que recebemos dos nossos amigos. Um g0y não fica constrangido de ver um amigo pelado ou de se masturbar na presença de um amigo, isso porque ele ja conhece tão bem seu amigo, ele possui um confiança tão inabalável que não teria motivo em fica com vergonha.
Ser g0y é ser amigo em todas as horas, nas tristezas, nas felicidades e por opção no prazer também. Mas como em qualquer grupo existem ramificações ou preferências que diferencia um g0y do outro, pois como em toda sociedade nem todos são iguais nem possuem as mesmas interpretações. Na minha concepção existem três tipos de heteros g0ys.
O primeiro tipo g0y na maioria das vezes nem sabe que é g0y ou não gosta nem quer se considerar um . Esse tipo de g0y exalta a fraternidade e a confiança com um amigo. Demonstra carinho por meio do abraço e de papos bem íntimos cheios de confiança e carinho. Entretanto ele não se sente a vontade ou não sente vontade de ver o amigo pelado ou de ter qualquer outro contato ou ação íntima com um amigo. Entretanto não tem vergonha de demonstrar o seu bromance com um amigo.
O segundo tipo de g0y também exalta a amizade e o carinho pelo amigo. Entretanto senti vontade de ter um contato mais íntimo com um amigo, como cheira-lo, dormir abraçado, se masturbar fazendo ou não mão amiga e em alguns casos até beijar na boca o amigo.
O terceiro tipo de g0y, o qual eu me encaixo, é o mais liberal, além de fazer as coisas que o primeiro e o segundo, também gosta de dar e receber prazer do amigo. Ele sente tesão em chupar, beijar, segurar no pênis do amigo, se masturbar, fazer frot e alguns gostam e fazem até mesmo sexo oral com amigo. Isso decorre de uma necessidade e vontade de dar prazer ao amigo. É obvio que existe uma atração, mas não sexual, apenas de obtenção e proporção de prazer.
Um g0y por mais que sinta atração pelo corpo de outro homem, não senti vontade de penetrar ou de ser penetrado por outro homem, isso é o que difere um g0y de um homossexual ou bissexual. O g0y não senti a necessidade de realizar a penetração na pessoa do mesmo sexo, pelo fato de acharmos que isso fere a nossa masculinidade. Com isso só realizamos penetração sexual com mulheres.
Logo todo g0y é heterossexual, pois só faz sexo (penetração) com mulheres, entretanto já conheci um g0y que era assexual ele não tinha relações sexuais com penetração nem com homem nem com mulher, entretanto isso é um caso a parte.
Eu possuo 17 anos e desde pequeno me considerei heterossexual por sentir atração e vontade de ficar ou namorar apenas por mulheres. Entretanto no fundo sempre sentir curiosidade de ver outro cara pelado e sempre fui muito companheiro com meus amigos. Aos 13 anos tomei a liberdade e coragem de ver na Internet vídeos de outros caras se masturbando, não foi fácil como quase todo adolescente, principalmente sendo hetero, tinha preconceito com esse tipo de atitude. Entretanto entrei no xvideos e apertei o play.
Logo quando assistir o filme fiquei excitado, eu não sabia o porque mas meu pênis estava ereto. Eu não sentia vontade de trazar com o cara, não mesmo. Mas me excitei ao vê-lo sentir prazer e acabei sentindo também. Eu fiquei um pouco confuso, eu sabia e tinha certeza que gostava de mulher, mas então o porque de eu ter me excitado vendo um cara se masturbando. Será que eu era bi. No tempo eu não sabia e cada vez eu me indagava a respeito dessa minha questão mas ficava confuso.
Decidi então pesquisar na net e nas redes sociais sobre minha possível concepção. Criei um fake e entrei em um grupo chamado g0ys e afins, neste grupo conheci toda a filosofia g0y e me identifiquei bastante com tudo e com a minha nova ou já pré-existente concepção comportamental e sexual.
Hoje em dia contínuo ficando com garotas e gosto muito. Mas sempre que tenho um amigo que curte um carinho mais prazeroso, nós realizamos, é obvio que também exaltamos a nossa fraternidade. Não são todos os meus amigos que curtem coisas mais íntimas, mas alguns já até se consideram g0ys e o que se consideram totalmente heteros respeitam a minha concepção.
Mas existem também dificuldades e humilhações preconceituosas em ser g0y. Em uma sociedade machista e hipócrita não é fácil se assumir ou realizar atitudes explícitas de um g0y. Eu mesmo já sofri várias humilhações e xingamentos por simplesmente abraçar ou dizer um eu te amo para um amigo em uma rede social ou em um grupo de pessoas. Entretanto eu sou o tipo de pessoa que não tenho medo de demonstrar carinho pelas pessoas que amo e nem me importo com a opinião alheia e não me deixo abater por machistas ou por visões preconceituosas tanto de heteros quanto de homossexuais.
Não é só eu que sofre com esse tipo de preconceitualização outros g0ys também sofrem, por isso não irei me calar, continuarei a abusar da minha livre liberdade de opinião. Porém o tipo de preconceitualização que mais me indigna é a realizada por homossexuais, eu não consigo entender como que um grupo que sofri e já sofreu tanto por sua concepção, não consegue respeitar a nossa concepção. Não são todos é claro, mas a maioria nos ridiculariza. Isso mostra a total e mais pura hipocrisia humana. A qual eu particularmente sinto nojo.
Não tenho preconceito nenhum contra homossexuais, pelo contrário dou maior apoio ao espaço e ao respeito por parte de todos com relação a eles. Possuo amigos gays que me respeitam e aceitam a minha concepção hetero g0y e gostaria mesmo que outros homossexuais também tivessem esse repeito por nós e nos apoiassem.
Algumas pessoas acham que o g0y possui um relacionamento amoroso com outro cara ou seu amigo. Mas não é isso. O g0y possui um relacionamento afetivo com seu amigo. Ele senti apenas amor fraternal pelo amigo. Eu particularmente sempre namorei com garotas e não sinto vontade de namorar com um cara, porque eu namoraria meu amigo?. Então não conheço nem ouvi relatos de g0ys que namoram ou já namoraram com outros caras.
Durante o ato de masturbação a maioria dos g0ys pensam em mulheres. Eu particularmente me masturbo pesando em mulheres, mas as vezes me pego pensando em um amigo pelado ou se masturbando vendo um vídeo de algum cara se masturbando. Eu sou muito mente aberta e não possuo nenhum tipo de preconceito com homossexuais ou bissexuais, pelo contrário dou muito apoio a causa pelo respeito e aceitação do homossexualismo.
Entretanto existem coisas que nós g0ys não curtimos nem nos identificamos. Além da fraternidade nós g0ys exaltamos a masculinidade. Logo não concordamos muito com afeminações. Eu mesmo, não tenho preconceito, mas não me masturbaria ou teria um bromance com um afeminado. Primeiro porque eu iria rir e ficar indignado toda vez que eu elogiasse uma vagina e ele dissesse "que nojo" ou desse um grito de repudiação. Também porque sou hetero então preciso de um amigo que fala sobre futebol, bebidas, mulheres e outros assuntos masculinos.
Eu tenho amigos gays mas por causa dessas diferenças nós não aprofundamos em conversas íntimas, exatamente por causa dessas divergências que impossibilitam um bromance. Eu sou um adolescente ainda não posso dizer com toda a certeza que em um futuro próximo ou mais longe ainda serei g0y, mas essa é a minha concepção hoje e eu me sinto muito bem sendo assim.
 Publicou-se na íntegra o que disse I. J. 17 (pseudônimo) e através de suas palavras estamos seguros que o nome G0Y continuará no caminho certo pelas próximas gerações.

Nenhum comentário: