Direto do Facebook 4

Pergunta de Fulano no Espaço g0y e afins:

"DÚVIDA: G0Y POR DEFINIÇÃO ACEITARIA SER PENETRADO POR CONSOLOS E PENETRAR OUTRO CARA COM CONSOLOS? OBRIGADO"

Comentário:

Muitos membros do Espaço g0y e afins, são permissivos demais como se a permissividade fosse uma "dádiva" ou uma característica incontestável de pessoas benevolentes e de bem com a vida.

Provavelmente as permissividades partem de quem não é g0y ou pensa ser g0y; não ser g0y não é inimigo dos homens que se identificam com a Filosofia g0y, acreditar ser g0y... Um dia nota que estava se identificando com algo que não lhe satisfazia nem correspondia às suas expectativas e procura um grupo de homens que "falam a mesma língua".

Por que dizer tudo isso?

NINGUÉM é obrigado a se identificar com a Filosofia g0y, adotar o nome g0y e, por gentileza, nunca o faça se você não compreender o que seja o g0y... Respeita-se quem é gay, homossexual, travesti, etc. e todos esses não são g0ys assim como um g0y não é algum deles.

Indo ao cerne da questão, Fulano, g0ys (e aqui referimo-nos exclusivamente aos g0ys e não aos pseudos e crédulos) NÃO têm interesse em penetração seja de pênis, dedo, consolo... Seja recebendo ou fazendo.

Veja esse exemplo um tanto "forçoso": você pode ser espancado à murros (com as mãos) e isso pode ser visto como uma agressão física, mas se você for espancado com uma bola feita com meias para não deixar hematomas (usual nas torturas), significa que você não sofreu agressões físicas? Não sentiu dor apenas porque não foi realizado diretamente com as mãos?

Pense bem.

Sejam felizes todos aqueles que desfrutam de dildos, consolos, dedos e pênis de verdade, os g0ys não lhes criminalizam por sentirem prazer. Apenas não nos criminalizem por não vermos nexo entre sexo penetrativo entre homens e o prazer.

Atenciosamente:

Nenhum comentário: