Direto do Facebook 3

Se você não curte penetrar nem ser penetrado, porque não é isso que busca, mas você mantem sua masculinidade e prioriza o respeito, então, caso você queira, considere-se g0y.

Ainda que você não venha a sentir atração por mulheres, mesmo que você não tenha relações sexuais com mulheres, ainda assim você pode ser considerado g0y.

Porque g0y é uma identidade ampla que abrange héteros liberais e homoafetivos (não homossexuais, já definimos bem essa diferenciação), e as características que nos une são:

Não curtir nem ter inclinações ao sexo anal seja como ativo ou passivo com outro homem (e em alguns casos, com mulheres);

Ser masculino e gostar da masculinidade, de ser homens e não ter receios do contato físico amistoso (e/ou íntimo/erótico) com outro homem sem fetiches (sadomasoquismo, dominação/submissão, etc.).

Os gouines não têm nenhuma objeção quanto a serem efeminados ou pertencerem à Comunidade Gay, já os g0ys (por via de característica geral) são masculinos (sem ser trogloditas, bears...) e não se sentem à vontade no Universo gay tampouco se consideram isso.

A Filosofia g0y é isenta de regras, mas possuímos características próprias que geraram uma identidade distinta dos hétero normativos, dos bissexuais e dos homo normativos. Não somos uma nova orientação sexual, somos uma IDENTIDADE.

E a Sexualidade g0y (que são nossas práticas sexuais/íntimas/físicas) transitam entre a heterossexualidade e a homossexualidade sem fazer parte delas.

Nenhum comentário: