Direto do Facebook 1

Resposta a uma pergunta no Espaço g0y e afins.

Amigo, gostaria de frisar que, embora tenha sido uma força de expressão, por gentileza evite usar essa palavra "regra" porque não existem regras na Filosofia g0y e muita dor de cabeça tem nos causado desmitificar isso na mídia e para todos os g0ys.


O que existe é uma convergência de ideias e preferências.


Por exemplo:


Se todos os g0ys não comessem chocolate, haveria a necessidade de uma regra dizendo "Proibido comer chocolate"? Não.


Não somos adeptos do sexo anal por várias razões que vão da biológica à psicológica e até pomos um pé na transcendentalidade, sem fanatismo.


O fato é que SEXO ANAL não tem a menor relevância dentro de tudo o que fazemos e gostamos com outros homens, envolvendo o lado sexual ou não.


Um abraço no sofá vendo filme satisfaz mais que milhões de penetrações.


A fome de carinho dói, esse não se consegue amenizar numa masturbação.


A sede de um sorriso verdadeiro corrói, esse não se tem através de vídeos pornográficos nem pela webcam com pessoas estranhas.


Quanto ao fato de os g0ys não gostarem de efeminados, isso é questão de preferência. Há quem prefira gordinhos, há quem prefira negros, há quem prefira japoneses, há quem prefira loiros, há quem prefira cegos, há quem prefira musculosos, há quem prefira pentelhudos, há quem prefira cadeirantes, há quem prefira vesgos, há quem prefira barbados, há quem prefira estilosos, há quem prefira militares, há quem prefira baixos, há quem prefira surdos, há quem prefira gente com aparelho ortodôntico. há quem prefira careca, há quem prefira travestis, há quem prefira roqueiros, há quem prefira ateus, há quem prefira umbandistas, há quem prefira efeminados, há quem prefira circuncidados (etc.), quem prefira MASCULINOS!


Gosto é que nem c*, cada um tem um!


Então... Não há regras, não há estatuto, não há normas.


Nós mesmos, g0ys, saímos de estruturas onde as regras eram: NÃO BEIJE OUTRO HOMEM, não abrace com amor outro homem, não se masturbe com outro homem, transe com mulher, goste exclusivamente de MULHER... (alguns traços não genéricos da Hétero Normatividade); ou FAÇA SEXO ANAL COM OUTRO HOMEM, não seja frígido com outro homem, saia para as baladas com os homossexuais com quem você se masturbou, goste das mesmas músicas, você é uma biba enrustida e anormal se não for assim... (alguns traços não genéricos da Homo Normatividade)


E os g0ys disseram: NÃO!


Não sou igual ao que me disseram, não posso ser chamado pelos nomes que querem me chamar, eu sou eu mesmo e se para isso eu tiver de me dar outro nome que vão me achar de ridículo, que se danem! Ridículos são os que obrigam os outros a serem aquilo que não são.


E os g0ys foram ser g0ys sem jogar pedra nos gays nem chamar de trogloditas os hétero-tradicionais.


Todos podem ser amigos desde que se respeitem.

Nenhum comentário: