Direto do Facebook 5

Perde-se muito tempo falando com pessoas que não nos compreendem e deixamos de prestar atenção ao que realmente viemos fazer aqui: NÓS MESMOS.

Conhecermo-nos, conversar, trocar ideias, falar de problemas e sucessos, de saúde, família, trabalho e carinho.

O quê ganhamos respondendo essas eternas perguntas? Nada.

Seguimos nossas vidas sem precisar desses questionamentos.

Ser g0y não é algo que careça de explicação, não pedimos aceitação dos outros, não queremos tirar o "posto" de ninguém nas mídias tampouco que a verba do Ministério da Cultura seja dividida para os g0ys promoverem festinhas, Paradas, Marchas etc.

Sabe o que se quer?

Que os oportunistas e os hostis nos deixem em paz. Não somos ameaça para eles nem somos "desejo de consumo" tão esplendido e extraordinário. Somos comuns e nunca saberiam de nós se não fosse pela mídia capitalista que não tinha assunto MELHOR para pôr em pauta antes da Copa do Mundo.

E eu respondo por mim, presto-me a estar aqui [no Espaço g0y e afins] não por aqueles que não terão nada a acrescentar à nós nem nos compreenderão (como se pedíssemos isso), estou aqui única e exclusivamente pelos homens que procuram e encontram carinho, respeito, atenção e compreensão entre homens e nós convencionamos a identificá-los como g0ys. Melhor dizendo, eles que se autoidentificam como g0ys porque não vamos às ruas dizendo para se "assumirem", pondo contra a parede para "saírem dos armários" tampouco lhes acusamos de serem "inimigos da causa" se não revelarem ao mundo como mais um militante digno de aplausos da Humanidade.

  • Não temos nada a ser assumido, isso se chama: PRIVACIDADE que a ninguém além de nós diz respeito. Não estamos fazendo mal a nós nem aos outros, falar por quê?
  • Para nós, armários servem para guardar roupas, sapatos, malas e outras coisas, não estamos morando dentro deles, moramos em casas, apartamentos, sítios e outros imóveis.
  • Não existe "Causa g0y"... Existem causa HUMANAS que dizem respeito à saúde masculina, ao emocional, ao bem-estar, ao lazer, à família, ao crescimento pessoal e social, por que não? Campanhas?! Sim. Podem ser de doação de sangue, de exames de DST, de próstata, de colesterol, de adoções, de Paz no Trânsito e nos Estádios, de respeito às Crianças, Jovens e Idosos...
  • E não há "militantismo g0y", pelo tudo que leram, devem ter suspeitado ou pelo menos se esforçado para imaginar as razões (supracitadas).

Como tenho dito para g0ys mais próximos que eventualmente tenho conversado quando não estou aqui auxiliando os outros ou cuidando da minha vida:

Eu não ganho nada, nenhum dinheiro, não ganho cargos, e sou "anônimo" justamente para não virar celebridade g0y...

Só o que busco, minha única recompensa nisso tudo, com essa dedicação é que todos nós estejamos bem.

Confesso que, meu olhos lacrimejam quando leio algum garoto, rapaz ou homem dizendo "Eu não sou o único, eu me sentia sozinho... Eu sou normal! Achei minha tribo."

É isso.

Fraternalmente:

Joseph Campestri

Nenhum comentário: