G0ys são g0ys!

Gouines, também conhecidos como gays-zero, são um subgrupo da cultura LGBT como os bears. G0ys não são gays-zero porque nunca se coadunaram com a cultura LGayBT. E o ponto em comum entre g0ys e gouines de não praticar o sexo anal é mínimo para poder considerá-los grupos-irmãos. Para gouines o sexo anal é opcional e casual, para os g0ys o sexo anal é inconcebível e irrelevante.

Se assim fosse, Espartanos e G0ys seriam grupos-irmãos porque ambos priorizam a masculinidade e não fazem parte do LGBT, porém os Espartanos praticam sexo anal e os G0ys, não.

O único grupo que se aproxima dos G0ys é dos Bronkey (Monkey Brothers Playing): refutam o sexo anal, priorizam a amizade masculina, a masculinidade e o carinho entre homens.

Há, sim, g0ys que acreditavam ser bissexuais (por sentirem atração por homens e mulheres), também g0ys que acreditavam ser gouines por sentirem atração apenas por homens sem praticar sexo anal com eles.

Todavia, essa crença caiu por terra quando notam que suas afinidades são maiores com os g0ys e automaticamente se reconheceram nesse grupo.


Não há g0ys heterossexuais, não há g0ys bissexuais tampouco g0ys homossexuais, todos são g0ys.


Dentro da heterossexualidade foi negado "espaço" para carinho e intimidade entre homens receosos de serem confundidos com homossexuais gays.


A homossexualidade no afã de se rebelar contra cultura heterossexual e fazer valer seu direito de existir perante a humanidade, deu voz e força à Cultura Gay e toda a gama simbólica desde as predileções, posturas, expressões até gírias, criando uma sociedade com seu "pajubá".


Essa cultura ao invés de aproximar os heterossexuais uns dos outros promovendo o carinho recíproco (dessexualizado), acabou tornando-os apáticos e não afeitos à demonstrações de carinho entre homens, deformando-os emocionalmente. Infelizmente isso está acontecendo também entre as mulheres.


Bissexualidade, desdobramento da heterossexualidade incorporada pela homossexualidade, foi engessada e sexualizada pelas normas do LGBT. Considerada "gay" pelos heterossexuais deformados (normativos) e para os homossexuais gays (militantes), os bissexuais seriam "enrustidos".


G0ys são um desdobramento da heterossexualidade não normativa nem deformada. Os g0ys também compreendem homens que sentem atrações apenas por homens sem obrigatoriedade de ter relações com mulheres. Às vezes, um g0y que tenha saído apenas com homens começa a sentir interesse por mulheres, mas sem pressões.

G0ys são g0ys.

Nenhum comentário: