Nasce ou torna-se g0y?

Ninguém nasce g0y tampouco torna-se g0y.


Se relacionar a Filosofia g0y à genética, não se levará em consideração toda a experiência e/ou reflexões sobre o que se aprecia, o que satisfaz e o que prioriza na amizade mais próxima entre homens. Não existe um gene g0y com o qual se nasce.


Se imaginar que alguém se tornou g0y é o mesmo que dizer que houve uma "conversão", que essa pessoa recebeu uma "doutrinação" para ser g0y. Que mudou seu estado anterior por influências externas.


"G0y", ou qualquer nome que se dê, nada mais é que a convergência de pensamentos, sentimentos e atitudes comuns de homens que se conscientizaram (através da reflexão e autoconhecimento) que o carinho, amizade próxima, intimidade, contacto físico, afeição, respeito e admiração não lhes atribui o rótulo "gay" nem toda a interação íntima (consequência possível e não objetivo nem obrigação) é uma carta branca para se submeter a todos os caprichos sexuais alheios.


Em outras palavras:


A postura desses homens (g0ys) é comum vivenciado de maneira saudável sem genética, sem transformação. Parte de cada um e vai ao encontro do seu semelhante que o compreende e interage de igual para igual.

Um comentário:

Richard disse...

Eu não entender, porque eu penso que um homem pode transformar em g-zero-y, antes sendo hetero ou gay.

Eu entendi que no começo, parece defender que não é possível 'torna-se' is a expression dificil de entender em inglês, fiquei confusa porque no final parece dizer o contrário, que pode 'torna-se', entendo mal?