Movimento, Filosofia e G0ys

"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação." (Mario Quintana) 

O Movimento g0y é um grupo de homens que compartilham os mesmos sentimentos, pensamentos e atitudes, eles vivem e se relacionam cada um à sua maneira através da Filosofia g0y.

Compreende-se neste contexto a Filosofia como um conjunto de atitudes e ideias características desse grupo de homens. Não há "conversão" e sim auto-identificação e reconhecimento do outro como seu semelhante, amigo e irmão.

As ideias e atitudes visam fortalecer as relações masculinas saudáveis, amizades fraternas, respeito, carinho, consideração e a integridade física e psicológica. O fato de não apreciarmos o sexo anal nem a feminilidade distorcida é um direito que nos assiste,

Este movimento não é militante, a bandeira exprime nossos ideais, mas não será levada em marchas porque não haverão marchas, passeatas nem "paradas de orgulho". Orgulhamo-nos da humildade, seriedade, prudência, educação e cordialidade.

A Filosofia g0y é particular aos homens que se identificaram com ela, nenhum g0y é obrigado a se dizer g0y publicamente. Ele o é em seu foro íntimo e entre seus pares, suas atitudes falam por si.

Por fim, "g0y" é só um nome criado para se referir a um homem que não tem receio de expressar seu apreço, admiração, carinho e/ou atração por outros homens que, às vezes, se intensifica e fica mais íntimo sem relação sexual penetrativa nem fetichismos.

A maioria dos g0ys têm relações sexuais com mulheres, mas não são bissexuais porque compreende-se que homens bissexuais seriam ativos e/ou passivos. E os g0ys que não têm relações sexuais com mulheres não são homossexuais porque não são ativos nem passivos com homens, também não são gouines.

Nenhum comentário: