Movimento g0y no Brasil

Marca exclusiva de Joseph Campestri


É com muita satisfação que retomo as publicações em um dos blogs pioneiros na divulgação do Movimento g0y no Brasil.

Para quem não me conhece, meu cognome é Joseph Campestri e em Janeiro de 2011. Eu pensava que fosse por volta de maio/11 que havia conhecido a respeito do Movimento g0y, mas segundo minha publicação:

Hi, I am Brazilian and yesterday I found out about "g0ys", I really did not know there was one word that describe myself and I really felt very [happy with the] idea that there was a group that would understand me. I am using a translator to write this message to the members of the English language. Hugs to all and congratulations to the promoters of this ideology genuine.
Tradução:

"Oi, eu sou brasileiro e ontem eu descobri sobre 'g0ys': Eu realmente não sabia que havia uma palavra que me descreveria e eu realmente me senti muito [feliz com a] idéia de que havia um grupo que iria me entender. Eu estou usando um tradutor para escrever esta mensagem para os membros do idioma Inglês. Abraços a todos e parabéns aos promotores desta ideologia genuína."

A bandeira g0y (outrora conhecida como homosocial_flag) foi criada em Março de 2011, adotada primeiro pelos g0ys do Brasil, mais precisamente pelo g0y Master Fratman, em Julho de 2012. Agora ela tem sido adotada pelos g0ys dos EUA, da África do Sul, do Peru e da Noruega.

Vamos dar continuidade a estes blogs que foram originalmente desenvolvidos públicos específicos:

Amizade Masculina I. Amizade Masculina II. Amizade Masculina III.

Site oficial, o primeiro no mundo sobre a Filosofia g0y: g0ys (EUA, em Inglês)

Conheçam o site oficial e mais a respeito dos g0ys do Brasil: heterogoy (BR, em Português)

O blog somosg0ys e sua vasta publicação a respeito dos g0ys na mídia, filmes e fotos, reflexões e descontrações.

Se você é g0y de verdade, então seja bem-vindo ao grupo oficial no Facebook: Espaço g0y e afins.

Curta a página oficial do Movimento g0y no Facebook.

E também curta a Brazilian G0y Flag no Facebook.

Rádio g0y na Internet, adotado pelos g0ys do Brasil.

Quem tiver gmail e conta ativa no Orkut, acesse Movimento g0y - Oficial (Orkut)

Aqui farei publicações de entrevistas.

Espero que vocês gostem do que encontrarem aqui.

Bem-vindos!

Nenhum comentário: